• Adoção e Comunidade

    Binance estabelece 1300 pontos de venda de Bitcoin!


    Por Ezequiel Gomes • 19 de março de 2019
    tempo de leitura do artigo: 1 minuto

    Uma das maiores exchanges de criptomoedas agora permitirá que os australianos comprem bitcoins diretamente de sua loja local, com 1.300 bancas de jornal participando.

    “A Austrália tem estado na vanguarda da inovação blockchain, e esperamos que a Binance Lite Australia possa desempenhar um papel para ajudar ainda mais esta causa”, disse Wei Zhou, diretor financeiro da Binance, em comunicado.

    Os australianos precisam primeiro se registrar no site da Binance Lite, onde podem fazer um pedido on-line. Depois disso, eles podem caminhar até a loja local e depositar dinheiro, com os bitcoins recebidos de forma bastante instantânea.

    Comerciantes de bitcoins da Binance na Austrália, em março de 2019.

    “A Binance Lite Australia expande ainda mais a adoção de moeda digital, oferecendo maneiras mais fáceis de comprar bitcoin. Estamos empolgados em continuar a implementar mais gateways de criptografia em todo o mundo para apoiar o crescimento de nossa indústria ”, disse Zhou.

    “Acreditamos firmemente que mais adoção levará a mais inovação e mais oportunidades econômicas.” Eles planejam adicionar mais criptos no futuro, além de outras possíveis opções fiduciárias, além do dólar australiano, mas, por enquanto, é apenas bitcoin.

    Isso deve ser anunciado oficialmente amanhã com uma fase beta de testes por enquanto, tornando-se o mais recente movimento de Binance em opções fiat.

    A exchange começou trabalhando de cripto para cripto apenas, mas recentemente eles abriram Binance Uganda, uma exchange que apoia negociação Shillings de Uganda para criptomoeda.

    Além disso, eles lançaram uma troca em Jersey, onde Euros e Libras Esterlinas podem ser negociados com BTC e ETH. Eles também têm um braço de investimento com US $ 2,5 milhões investidos na TravelbyBit, uma startup australiana de viagens Bitcoin que fornece serviços globais de reserva de viagens por meio de pagamentos com criptomoedas e permite que os comerciantes aceitem pagamentos em criptos, como bitcoin, eth ou token da Binance, BNB.

    Fonte: https://cryptonewmedia.press/2019/03/19/binance-opens-cash-to-bitcoin-service-with-1300-newsagents-in-australia/


    Curta a página da CryptoRadar no Facebook e Twitter interaja conosco.
    Já ouviu nosso podcast? Acesse CryptoTalk e ouça.

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.