• Adoção e Comunidade

    CEO da Binance afirma ter interesse em parceria com Ripple


    Por Alexandre Dantas Lage • 7 de fevereiro de 2019
    tempo de leitura do artigo: 2 minutos

    Na madrugada de quinta (7/02), o CEO da Binance, Changpeng Zhao (CZ), fez uma live via Periscope onde afirmou ter interesse em uma parceria com a Ripple. Durante a transmissão que durou 45 minutos, CZ respondeu a várias perguntas relacionadas à Binance e o setor de cripto.

    Em sua primeira aparição em uma live (transmissão ao vivo), CZ respondeu a algumas perguntas específicas sobre a Binance, a Binance Chain, a Binance Coin (BNB), sobre a nova DEX (bolsa ou exchange descentralizada) entre outros tópicos. Através de uma publicação no Twitter, a Binance compartilhou o link para a transmissão.

    Interesse em parceria com a Ripple

    Durante a transmissão, perguntaram a CZ se a Binance estava em um processo de se tornar parceira da Ripple para integrar a tecnologia de pagamentos xRapid. De acordo com CZ:

    Estamos focados em lançar mais recursos [na Binance], por isso estamos trabalhando com vários outros parceiros. Com o xRapid, não há nada acontecendo agora, mas, no futuro, nós definitivamente queremos adicioná-la (Ripple) como parceira.

    A fim de fornecer liquidez necessária para pagamentos utilizando a tecnologia xRapid, atualmente, a Ripple é parceira de três bolsas de cripto: Bittrex (EUA), Bitso (México) e Coins.ph (Filipinas). Através do xRapid, essas bolsas conseguem converter dinheiro fiduciário para XRP e vice-versa, tornando transações transnacionais mais eficientes em termos de custo e velocidade.

    Impacto da parceria com a xRapid

    Inegavelmente, a parceria entre Binance e Ripple na implementação do xRapid na plataforma da bolsa ajudará a tornar as remessas internacionais mais eficientes. Considerando o alcance que a Binance possui ao redor do mundo , sendo a principal bolsa global de cripto em volume diário ajustado, é inegável que a parceria seria um divisor de águas para o setor.

    Atualmente, a Binance possui escritórios espalhados ao redor do mundo, além de bolsas de cripo na Europa (Malta e Jersey) , Africa (Uganda), Asia (Cingapura e Hong Kong). Seu volume de negociação nos últimos 30 dias foi de $17.087.178.859 USD.

    Volume negociado na Binance em fevereiro de 2019

    Volume negociado na Binance. Fonte: Coinmarketcap

    Além disso, os membros da RippleNet nos quatro continentes mencionados podem ser motivados a utilizar o xRapid com base na boa reputação da Binance. A bolsa tem uma reputação de longa data por fornecer segurança on-line, serviços superiores e inovação em todas as suas plataformas.

     

    O que você acha da parceria entre Ripple e Binance? Comente abaixo.


    Curta a página da CryptoRadar no Facebook e Twitter interaja conosco.
    Já ouviu nosso podcast? Acesse CryptoTalk e ouça.

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.