• Adoção e Comunidade

    Kraken permite a compra de criptomoedas com Apple Pay e Google Pay


    Por Dassia Souza • 24 de setembro de 2021
    tempo de leitura do artigo: 2 minutos

    O aplicativo Kraken permite agora a compra de criptomoedas com Apple Pay e Google Pay para seus clientes.

    Plano de expansão Kraken

    O lançamento do Apple Pay e do Google Pay também ajudará a Kraken em seu plano de expansão. Pois, o fundador e CEO da exchange, Jesse Powell, anunciou que eles estão trabalhando para se expandir para a Europa. 

    Além disso, Powell lembrou que a empresa está buscando uma licença em um país da União Europeia, reconhecendo que as discussões com vários reguladores já estão em andamento. Portanto, alguns dos destinos prováveis ​​para a exchange incluem Malta, Luxemburgo e Irlanda. 

    A Kraken já tem uma afiliada na Europa sob a Crypto Facilities Ltd. A Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido que regula a plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas a Kraken Futures. No entanto, uma vez que o Reino Unido deixou a UE, a plataforma não pode operar no resto da Europa.

    Por outro lado, Powell sugeriu que a bolsa poderia imitar a Coinbase e tornar-se pública em um futuro próximo.

    Kraken permite a compra de criptomoedas com Apple Pay e Google Pay

    Posteriormente da liberação de transações com criptomoedas com Apple Pay de sua rival Coinbase, O aplicativo Kraken agora permite a seus usuários comprar mais de 50 criptomoedas com Apple Pay e Google Pay.

    Além disso, os novos aplicativos de pagamento permitem comprar criptomoedas por no mínimo USD 10, com o limite máximo de USD 7.500 durante sete dias. 

    Portanto, a integração do Apple Pay e do Google Pay eliminaria a forma anterior de compra de ativos digitais. A qual exigia que os usuários copiassem e colassem os detalhes de suas contas de seus aplicativos de internet banking.

    “A integração de métodos de pagamento como Apple Pay e Google Pay é fundamental para tornar nossa plataforma mais acessível a todos. Isso facilita o processo de compra e traz os métodos de pagamento que as pessoas acostumam a usar”.

    Jonathon miller, administrativo da Kraken

    Qual você acha que será a próxima exchange além da Kraken e da Coinbase em adotar o Apple Pay e Google Pay para a compra de criptomoedas? Deixe seus comentários!

    Curta a página da CryptoRadar na Instagram, Facebook e Twitter interaja conosco.

    Fonte: Kraken app now lets you buy over 50 cryptos with Apple Pay, Google Pay

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.