• Adoção e Comunidade

    MetaMundo pretende ser lançado em 2022


    Por Dassia Souza • 2 de dezembro de 2021
    tempo de leitura do artigo: 2 minutos

    O mercado 3D metaverso, MetaMundo, pretende ser lançado em 2022 com um novo financiamento para facilitar a compra, venda e licenciamento de ativos metaversos.

    MetaMundo pretende ser lançado em 2022

    MetaMundo, um mercado de token não fungível virtual (NFT) focado em metaversos, anunciou a conclusão de uma rodada de financiamento inicial de 2,7 milhões de dólares.

    Liderado pela Animoca Brands, o financiamento de estreia da MetaMundo incluiu ainda Hypersphere Ventures, Digital Currency Group, OP Crypto, Metaartel Ventures e investimentos angelicais dos co-fundadores da Aave e Rarible, entre outros.

    Construída na rede de camada dois Polygon, a plataforma permite que designers e criadores cunhem, vendam e licenciam seus ativos NFT.

    Nesse sentido, o uso da rede Polygon oferece aos usuários taxas de gás reduzidas em comparação com a rede Ethereum (ETH).

    Fonte: Twitter

    Acompanhe o analise técnica diária do Bitcoin (BTC) acessando aqui

    Projetos com o MetaMundo

    De acordo com o MetaMundo, o marketplace tem previsão de lançamento no primeiro trimestre de 2022.

    Nesse sentido, abrigará uma vasta biblioteca de itens, incluindo avatares, wearables, veículos e edifícios, entre outros. 

    “O MetaMundo tem um conjunto de ferramentas que converte e otimiza o arquivo 3D ‘pai’ original fornecido pelo criador para arquivos ‘filhos’ individuais otimizados para cada metaverso. 

    Dessa forma, cunhamos o arquivo principal como um NFT usando o contrato ERC 721, e este NFT principal é um wrapper para os arquivos filho e NFTs. 

    Portanto, quando você coleta o NFT pai, todos os NFTs filho vêm com ele. ”

    Mark Studholme, cofundador do MetaMundo

    Além disso, Studholme disse que quando a plataforma integra mais metaversos, eles irão “converter e otimizar novos arquivos filho e adicioná-los ao NFT pai”.

    Assim, os tokens de metaversos populares, por exemplo, MANA de Decentraland e SAND de The Sandbox testemunharam novos máximos nas últimas semanas.

    “A interoperabilidade é uma característica essencial do metaverso aberto. 

    Dessa forma, MetaMundo está criando uma rede de criadores 3D e ferramentas que tornam possível construir os múltiplos ambientes metaversos abertos emergentes que imaginamos como o futuro da experiência digital. ”

    Yat Siu, presidente executivo e cofundador da Animoca Brands

    E aí, está pronto para adotar o MetaMundo? Deixe seus comentários!

    Curta a página da CryptoRadar na Instagram, FacebookTwitter e interaja conosco.

    Fonte: 3D metaverse marketplace MetaMundo aims for 2022 launch with new funding

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.