• Adoção e Comunidade

    Operadora AT&T passa a aceitar Bitcoin


    Por Alexandre Dantas Lage • 28 de maio de 2019
    tempo de leitura do artigo: 1 minuto

    A AT&T passa a aceitar bitcoin via BitPay. Portanto, usuários poderão utilizar criptomoedas para realizar o pagamento de suas faturas online.

    AT&T passa a aceitar bitcoin como pagamento

    De acordo com um comunicado de imprensa da AT&T, sediada em Dallas, os usuários que desejarem realizar o pagamento de suas faturas utilizando criptomoedas, precisam somente selecionar o método BitPay no aplicativo myAT&T ou quando logarem em suas contas online.

    A BitPay é uma empresa que oferece soluções de pagamentos online em cripto para empresas de diversos setores. Em seu site, a empresa enfatiza a confiança em seus serviços por milhares de empresas ao redor do mundo.

    De acordo com Sonny Singh, Diretor Comercial da BitPay:

    É empolgante para a BitPay dar suporte para a AT&T à medida em que a empresa passa a aceitar bitcoin como uma forma de pagamento. O bitcoin permite que clientes realizem os pagamentos de qualquer lugar do mundo de maneira rápida e fácil.

    Conforme relatado no comunicado, para a AT&T, adicionar a solução da BitPay é uma forma de dar à seus usuários mais flexibilidade para realizar seus pagamentos.

    De acordo com Kevin McDorman, Vice Presidente de Operações Comerciais e Finanças da AT&T, a empresa está sempre em busca de atender melhor seus clientes.

    Estamos sempre buscando novas maneiras de melhorar e expandir nossos serviços. Temos clientes que utilizam criptomoedas e estamos felizes em oferecer uma maneira para que eles possam realizar seus pagamentos online da maneira que acharem melhor.

    Serviço impactará milhões de usuários

    Portanto, esse movimento onde a AT&T passa a aceitar bitcoin como forma de pagamento irá, de fato, trazer mais visibilidade para o setor de cripto, uma vez que a empresa possui uma base de mais de 153 milhões de clientes ao redor do mundo.

    Em seu site, a AT&T afirma que 99% dos cidadãos norte-americanos possuem cobertura de sua rede. Além disso, de acordo com dados da Statista, a AT&T possui 34% do total de usuários de telefonia móvel dos Estados Unidos.


    Curta a página da CryptoRadar no Facebook e Twitter interaja conosco.
    Já ouviu nosso podcast? Acesse CryptoTalk e ouça.

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.