• Adoção e Comunidade

    Coinbase libera transações com criptomoedas usando o Apple Pay


    Por Dassia Souza • 9 de agosto de 2021
    tempo de leitura do artigo: 2 minutos

    A Coinbase, a maior exchange dos EUA, libera transações com criptomoedas usando o Apple Pay. O serviço estará disponível com qualquer cartão de débito seja MasterCard ou Visa.

    Compre cripto na Coinbase com Apple Pay

    Com essa nova funcionalidade, a Apple Pay aparecerá automaticamente como um método de pagamento ao comprar criptomoedas.

    A partir de agora o Bitcoin e outras criptomoedas poderão ser adquiridas na Coinbase por um dispositivo iOS ou com o navegador Safari.

    “Se você já tiver um cartão de débito Visa ou MasterCard vinculado em sua carteira da Apple, o Apple Pay aparecerá automaticamente como um método de pagamento ao comprar criptomoedas na Coinbase em um dispositivo iOS compatível com o Apple Pay ou navegador web Safari.”

    PrakaSh hariramani, diretor sÊnior financeiro e de pagamentos da coinbase

    Além disso, a Coinbase declarou:

    “Hoje introduzimos novas soluções simples para permitir compras de criptomoedas com cartões de débito vinculados ao Apple Pay e Google Pay e saques instantâneos de até USD 100 mil por transação, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana”.

    Saque até USD 100 mil e tenha o crédito em conta em ate 5 dias.

    Ele também esclareceu que no momento os saques da Coinbase para contas bancárias podem levar até cinco dias para processar e que o sistema recentemente implementado utilizará pagamentos em tempo real, permitindo que clientes com contas bancárias vinculadas possam retirar seus investimentos instantaneamente.

    Este novo sistema com pagamentos em tempo real atenderá os clientes americanos e será administrado pela The Clearing House, uma empresa de pagamentos americana que é parceira de grandes bancos comerciais dos EUA.

    Todas essas declarações são um excelente sinal para o mercado. Pois a plataforma de negociação de criptomoedas Coinbase é uma das exchanges mais influentes do mundo, com mais de 56 milhões de usuários cadastrados.

    Além disso, a Coinbase realizou seu IPO em abril e alcançou uma avaliação de 103 bilhões de dólares durante seu primeiro dia de negociação.

    Atualmente a empresa opera com uma valorização de 52 bilhões de dólares, o que prova sua importância no mercado.

    E você? Que impactos a integração do Apple Pay e posteriormente do Google Pay com a Coinbase terá no mercado? Comente abaixo!

    Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook e Twitter interaja conosco.

    Fonte: https://cryptobriefing.com/coinbase-expands-apple-pay-support-for-buying-crypto/

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.