O projeto Metaverse Pavia estreia na blockchain Cardano e está sendo construído em Proof-of-Stake (PoS).
De fato, a entrada da Pavia no ecossistema Cardano ocorre em um momento em que seu criptoativo nativo, ADA, sofreu uma pressão descendente consistente.
Pavia, o aplicativo de jogos lançado no blockchain Cardano, tem grandes planos para este ano.
O projeto emitiu pelo menos 100.000 “parcelas de terra”, cada uma está sendo cunhada como um Cardano NFT (CNFT) numerado com base em coordenadas.
Nesse sentido, mais de 60% dos terrenos foram pré-vendidos em outubro e novembro do ano passado.
Assim, de acordo com o site oficial, Pavia tem mais de 8.300 proprietários de terras.
Semelhante a outros projetos de metaverso, Pavia também possui uma moeda no jogo, PAVIA, usada para fins utilitários dentro de seu ecossistema de metaverso.
O 25% desse token nativo foi lançado para os proprietários de terras da Pavia NFT logo após um instantâneo de blockchain em dezembro de 2021.
Por outro lado, a Pavia revelou uma parceria com a plataforma de avatar entre jogos para o metaverso, eadyplayer.me, para permitir que os usuários criem seu próprio avatar compatível fora do ecossistema Pavia em mais de 700 aplicativos e jogos.
No primeiro trimestre de 2022, a Pavia pretende adicionar liquidez às exchanges descentralizadas Cardano (DEXs) e explorar a liquidez entre cadeias.
Além disso, no trimestre seguinte, o projeto visa reunir todos os comentários e “construir o início para a aparência da experiência no jogo Pavia.io”.
Durante o terceiro e quarto trimestre, o Pavia Plaza sediará o primeiro evento ao vivo, os testes dos portais do Pavia também começarão.
E aí, você acha que este novo lançamento leve ao Cardano (ADA) a um aumento de preço? Deixe seus comentários!
Curta a página da CryptoRadar na Instagram, Facebook, Twitter e interaja conosco.
Fonte: Metaverse Project Pavia Debuts on the Cardano Blockchain