• Adoção e Comunidade

    Tenista Serena Williams revela investimentos na Coinbase


    Por Alexandre Dantas Lage • 22 de abril de 2019
    tempo de leitura do artigo: 1 minuto

    Uma das mais bem sucedidas tenistas do mundo, Serena Williams, anunciou estar investindo na Coinbase, uma das maiores bolsas de cripto do mundo.

    Através do Instagram, a tenista anunciou que sua empresa de capital de risco, Serena Ventures, está investindo na Coinbase. Fundada em segredo em 2014, a Serena Ventures visa dar oportunidades para empreendedores de diversos setores.

    De acordo com a própria Serena:

    Em 2014 (sim, eu sei que eu consigo guardar um segredo), eu lancei a Serena Ventures com o objetivo de dar oportunidades para empreendedores de vários setores diferentes. Portanto, a Serena Ventures investe em empresas que adotam liderança diversificada, capacitação individual, oportunidade e criatividade.

    Atualmente, o portfólio da Serena Ventures é composto por mais de 30 empresas com uma capitalização total de mercado de 12 bilhões de dólares, de acordo com o site oficial da empresa.

    descrição sobre a Serena Ventures

    De acordo com a Forbes, em 2018, Williams foi a atleta feminina mais bem paga do mundo, pelo terceiro ano consecutivo, com receitas de aproximadamente 18 milhões de dólares. Além disso, a atleta possui sua própria linha de acessórios e roupas.

    Como atleta, Serena Williams possui conquistas impressionantes. Ela foi vencedora de 4 medalhas de ouro em olimpíadas, além de 23 títulos simples e 14 títulos em duplas dos quatro torneios do Grand Slam, principais torneios de tênis do mundo.

    Investimento na Coinbase

    Por investir em vários setores, não é surpresa que Williams tenha buscado investir no setor de cripto. Além disso, seu marido, Alexis Ohanian, criador do Reddit, já havia investido na Coinbase através de sua firma de capital de risco, Initialized Capital.

    De acordo com a Crunchbase, a Coinbase já arrecadou $546,6 milhões de dólares desde sua series seed em 2012. Surpreendentemente, a bolsa levantou $300 milhões de dólares em uma seres E em outubro de 2018. Atualmente, a bolsa é avaliada em $8 bilhões de dólares.

    Coinbase está dentro do portfólio da Serena Ventures
    Coinbase está dentro do portfólio da Serena Ventures. Fonte: Site oficial da empresa.

    Curta a página da CryptoRadar no Facebook e Twitter interaja conosco.
    Já ouviu nosso podcast? Acesse CryptoTalk e ouça.

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.