• Criptoativos

    Altcoins

    3XBit habilita envio instantâneo de Dash na sua Plataforma!


    Por Ezequiel Gomes • 18 de abril de 2019
    tempo de leitura do artigo: 3 minutos

    A 3xbit é uma exchange baseada no Brasil que negocia pares de criptomoedas com outras criptomoedas. Atualmente, ela negocia 15 tokens diferentes, incluindo o Tether, lastreado em USD.

    No final do ano passado, a Dash foi adicionada à exchange e atualmente oferece suporte a pares de negociação Dash com 10 criptomoedas diferentes, incluindo Ethereum, Bitcoin Cash e Litecoin.

    Recentemente, a 3xbit anunciou a integração da funcionalidade do Dash InstantSend, agora reconhecendo as transações do Dash como confirmadas instantaneamente, ignorando os longos períodos de espera para as confirmações na cadeia antes de finalizar uma transação.

    O InstantSend, então chamado de InstantX, foi implementado há vários anos no Dash, quando a moeda era conhecida como Darkcoin. No entanto, esse recurso era puramente opcional, disponível apenas em uma seleção limitada de carteiras, principalmente o cliente Dash Core, até recentemente.

    No entanto, após a finalização da atualização 0.13 no início deste mês, quase todas as transações do Dash agora são InstantSend por padrão, tornando a funcionalidade muito mais útil e predominante, além de mais fácil de integrar, já que os serviços de suporte agora só precisam se preocupar em reconhecer o recebimento de uma transação com Dash.

    Há uma lista crescente de exchanges brasileiras e plataformas de negociação com Dash

    A adição da Dash à 3xbit expande ainda mais uma lista crescente de exchanges no Brasil aumentando o acesso e a liquidez de Dash no país.

    Além da Braziliex e da New Cash exchange, este ano, a exchange CoinBene integrou o Dash em sua plataforma, assim como a XDEX, aumentando a lista crescente de opções de compra do Dash no país do futebol.

    No ano passado, o RealExchange adicionou Dash, assim como o NegocieCoins. No final de 2017, a CoinBR adicionou o Dash, abrindo mais de 13.000 locais físicos para comprar o Dash pelo Brasil.

    A adição de suporte ao InstantSend para 3xbit também abre oportunidades de negociação únicas e favoráveis. As várias exchanges mundiais que suportam o recebimento InstantSend reduzem efetivamente o tempo necessário para mover o Dash para a plataforma de forma significativa.

    Por exemplo, a Poloniex atualmente requer 50 confirmações na cadeia do Dash antes de reconhecer um depósito! Com um intervalo médio de bloqueio de 2,5 minutos para o Dash, isso significa que um usuário teria que esperar normalmente mais de duas horas antes do depósito ser confirmado e a negociação poderia começar na exchange.

    A transferência para plataformas habilitadas com o InstantSend remove esse problema, reconhecendo os depósitos quase instantaneamente. Além de melhorar a experiência de negociação, isso também abre uma variedade de oportunidades de arbitragem entre as exchanges.

    Presença crescente da América Latina

    O crescimento no mercado brasileiro representa uma expansão mais ampla e rápida da economia Dash na região.

    Centenas de comerciantes supostamente aceitam Dash na Colômbia, com milhares relatados na Venezuela. A Dash, com base em SMS, expandiu recentemente o apoio à Colômbia, que não só faz fronteira com a Venezuela, mas também contém um número significativo de imigrantes venezuelanos, facilitando a possibilidade de remessas transfronteiriças entre os dois países.

    Uma exchange panamenha, a Cryptobuyer, recentemente firmou uma parceria com a cadeia de lojas de departamentos venezuelana Traki, oferecendo compras do Dash para taxas zero por tempo limitado em caixas eletrônicos no Panamá, enquanto alimentava o software de ponto de venda da Traki, facilitando a aquisição do Dash para fins de remessa, bem como o uso desse Dash para comprar itens essenciais.

    Fonte: https://dashnews.org/brazilian-exchange-3xbit-integrates-dash-with-instantsend-support/


    Curta a página da CryptoRadar no Facebook e Twitter interaja conosco.
    Já ouviu nosso podcast? Acesse CryptoTalk e ouça.

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.