• Criptoativos

    Altcoins

    Analista explica porque as altcoins estão próximas ao Bullrun


    Por Dassia Souza • 27 de setembro de 2021
    tempo de leitura do artigo: 1 minuto

    Aaron Arnold , apresentador do canal “Altcoin Daily” no YouTube e analista, explica porque as altcoins estão próximas ao Bullrun. Do mesmo modo, nomeou cinco criptoativos que podem “disparar” em outubro.

    Analista explica porque as altcoins estão próximas ao Bullrun

    Em um vídeo divulgado recentemente, Arnold disse que estava otimista com o Chainlink (LINK) como uma altcoin “blue-chip” para os Traders. Ele disse que a LINK parecia estar se preparando para um rompimento nos gráficos de negociação. E disse que estava bullish na moeda “desde que estejamos em um ciclo de alta”.

    Por outro lado, o próximo criptoativo sobre o qual Arnold falou foi o Polkadot (DOT), dizendo que provavelmente seguirá os passos da Solana (SOL) em termos de explosão de preços. 

    Obtendo algumas das principais vibrações de SOL com o DOT. Foi rejeitado mais vezes. Mas acho que foi pela trajetória, relação com o alta histórica anterior e o fato de não ter bombado muito essa corrida inteira. Espero que possa brilhar como SOL nas próximas semanas.

    AARON ARNOLD

    Do mesmo modo, destacou o Elrond (EGLD) como outro altcoin para que os comerciantes seguirem e disse que o criptoativo passou por um Golden Cross nos gráficos. Anunciou também que o padrão foi um sinal de alta e já havia levado a duas altas máximas para EGLD. 

    Arnold também foi otimista com o Avalanche (AVAX), dizendo que o projeto estava ganhando impulso com a adesão de usuários à plataforma de contrato inteligente. E comparou AVAX com o SOL, dizendo que a moeda tinha o potencial de seguir uma trajetória de preço semelhante.

    Dessa forma, Arnold completou suas cinco principais altcoins com o Mina Protocol (MINA), uma criptomoeda com foco na privacidade com o apoio de capital de risco. 

    Você acredita nas análises do Aaron Arnold? Aguardamos seus comentários!

    Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook e Twitter interaja conosco.

    Fonte: Analyst Explains Why $LINK, $DOT, $EGLD, $AVAX, and $MINA Are “Ready To Skyrocket”

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.