• Criptoativos

    Altcoins

    Bullrun para o Cardano (ADA) e cinco altcoins em 2022?


    Por Dassia Souza • 22 de outubro de 2021
    tempo de leitura do artigo: 2 minutos

    Bullrun para o Cardano (ADA) e cinco altcoins em 2022? O apresentador do Altcoin Daily, Austin Arnold, acredita que seis altcoins principais estão se preparando para grandes altas no próximo ano.

    Arnold disse a seus 1.040.000 assinantes que a solução de dimensionamento Ethereum layer-2 (L2) Polygon (MATIC) está ganhando impulso. Pois firmaram uma parceria com a empresa de jogos de azar de USD 20 bilhões DraftKings.

    Novo Bullrun para o Cardano (ADA), Polkadot (DOT) e quatro Altcoins em 2022?

    O presidente de produto e tecnologia global da DraftKings, Paul Liberman, explicou como a empresa está se posicionando para crescer ao lado da Polygon:

    “Embora o mercado de DraftKings ainda esteja em seu nascimento, estamos otimistas com as possibilidades de que blockchain, NFTs, criptomoedas e muito mais se apresentarão enquanto nos preparamos para a Web 3.0 ao lado do Polygon e das inovações para colecionáveis ​​digitais.”

    Paul Liberman

    Do mesmo modo, o fundador do DOT, Gavin Wood, declarou no Twitter que há pouco menos de 19 milhões de tokens DOT armazenados no tesouro.

    Pois se algum DOT não for usado, eles são queimados. Atualmente, o tesouro de DOT está queimando 239.988 tokens todos os meses, de acordo com Gavin Wood.

    “Queimado ou usado, o token DOT está ficando cada vez mais escasso. Recentemente, vimos uma alta no preço do DOT. 

    Isso pode estar relacionado a alguns desenvolvimentos, como por exemplo, o próximo lançamento de parachain e leilões de slots. Os quais chegarão a Polkadot no próximo mês, e pode aumentar a presença de DOT no setor de criptoativos e consolidar o status crescente do sistema multichain. ”

    Gavin Wood

    Analise do Arnold

    Arnold analisou a rede descentralizada Chainlink (LINK) e observou que, apesar do fraco desempenho do token nos últimos meses, ele acredita que ainda há uma vantagem para o LINK no mercado. Já que as parcerias continuam a crescer mês a mês, com 84 integrações feitas apenas em setembro.

    “Na minha opinião, a LINK ainda tem muito espaço para crescer e já tem uma tonelada de grandes parcerias exclusivas com grandes empresas. Como por exemplo Google e Oracle.

    Além disso, mais de 75 blockchains diferentes já usam a tecnologia Chainlink, além de serem usados ​​por muitos feeds de dados, incluindo USD pares de moedas.

    Minha especulação é a seguinte: nos próximos anos, conforme plataformas DApp como Ethereum (ETH), Cardano (ADA), Solana (SOL), Polkadot (DOT), Elrond (EGLD), etc. continuarem a lutar por participação de mercado, a LINK estaria integrando-se com todos eles”.

    Austin Arnold

    Finalmente, Arnold pensa que o Ethereum (ETH) está se preparando para um enorme 2022. Pois os desenvolvedores do ETH anunciaram que estão planejando fazer a transição para o Ethereum 2.0 em maio-junho de 2022. O que converterá o blockchain a um protocolo de prova de aposta.

    “O código deve ficar pronto para fevereiro de 2022 e a fusão com mainnet para ETH 2.0 em junho de 2022. Portanto, o ano que vem será conhecido como o ano da ETH, onde estarão as DeFi e os NFTs.”

    Austin Arnold

    E aí, você acredita na opinião do Arnold? Deixe seus comentários!

    Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook, Twitter e interaja conosco.

    Fonte: Cardano, Polkadot and Four Additional Altcoins Are Set To Explode in 2022, According to Crypto Trader Austin Arnold

    Notícias Recentes

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.