• Criptoativos

    Altcoins

    Cardano (ADA) habilitará uma nova stablecoin com a Coti


    Por Dassia Souza • 28 de setembro de 2021
    tempo de leitura do artigo: 1 minuto

    A criptomoeda lançou o Alonzo hard fork com sucesso, e recentemente o Cardano (ADA) habilitará uma nova stablecoin com a Coti em parceria também com a Ardana. Ardana é um hub de stablecoin que trará pagamentos descentralizados para o Adapay.

    Coti, provedor de pagamento do Cardano (ADA), será o emissor oficial da stablecoin Djed. Essa stablecoin será focada em Defi para a rede do Cardano (ADA), de acordo com o anunciado por Charles Hoskinson, fundador do ADA, e Shahaf Bar-Geffen, CEO da Coti.

    Cardano (ADA) habilitará a nova stablecoin com Coti

    A nova stablecoin utilizará algoritmos em contratos inteligentes para estabilizar os preços. Além disso, fornecerá uma ferramenta para as transações DeFi na criptomoeda. Sendo projetada a fim de evitar “taxas de gás voláteis e exorbitantes” e tornar os custos de transação “mais previsíveis” na rede da ADA.

    De acordo com o trabalho de pesquisa publicado em agosto, o protocolo da stablecoin se comportará como um “banco autônomo que compra e vende stablecoins por um preço em uma faixa que está ligada a um preço-alvo”. Além disso, a stablecoin funcionará mantendo uma reserva de moedas de base enquanto criam e destroem outras stablecoins e moedas de reserva.

    Opinião do Hoskinson

    De acordo com Hoskinson, a stablecoin Djed poderia mudar as regras do jogo na indústria de criptomoedas. Pois está dirigida para “um público totalmente novo no momento em que a indústria já está experimentando um crescimento astronômico“.

    A notícia chegou depois que a Coti fez uma parceria com a Ardana para trazer pagamentos descentralizados de stablecoins para a AdaPay. A qual suporta mais de 30 moedas fiduciárias.

    Você acha que o lançamento da stablecoin permitirá o aumento de preço do Cardano (ADA)? Deixe seus comentários!

    Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook e Twitter interaja conosco.

    Fonte: Cardano to enable new DeFi stablecoin with Coti

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.