• Criptoativos

    Altcoins

    Cardano (ADA) recebe investimento para soluções DeFi e NFT


    Por Dassia Souza • 1 de outubro de 2021
    tempo de leitura do artigo: 1 minuto

    Cardano (ADA) recebe investimento para soluções DeFi e NFT. Depois que o fundador da ADA anunciou que habilitará uma nova stablecoin com a Coti, a empresa de tecnologia de blockchain EMURGO investiu USD 100.000.000 na criptomoeda.

    Declarações do fundador da ADA

    O fundador da Cardano (ADA), Charles Hoskinson, anunciou o seguinte:

    “Os investimentos da EMURGO ajudarão a moldar o futuro da Cardano (ADA). Pois aumentará as capacidades de contratos inteligentes e parcerias em todo o mundo”.

    CHARLES HOSKINSON

    A EMURGO Africa fez parceria com as firmas Adanian Labs e Adaverse com foco na África para expandir a Cardano (ADA) no continente.

    Enquanto isso, a Emurgo Ventures injetou investimento inicial em um projeto de cadeia lateral (side chain) de Cardano chamado Milkomeda.

    Cardano (ADA) recebe investimento para soluções DeFi e NFT

    Em um tweet, a EMURGO declarou que está investindo USD 100 milhões no Cardano (ADA) para impulsionar o desenvolvimento da criptomoeda em finanças descentralizadas (DeFi) e tecnologia de token não fungível (NFT).

    “EMURGO investirá USD 100 milhões no ecossistema Cardano (ADA) para acelerar DeFi, soluções NFT e educação de blockchain”

    EMURGO

    Portanto, o veículo de investimento da ADA será dividido em duas entidades, cada uma com uma área de foco distinta, EMURGO África e EMURGO Ventures.

    Portanto, a EMURGO África visa apoiar mais de trezentas startups regionais por meio de financiamento inicial e incubação. Pois, ter o blockchain da ADA adotado como o padrão de plataforma tecnológica na África para soluções socialmente impactantes é o objetivo do projeto.

    Por outro lado, a EMURGO Ventures se concentrará em outros mercados desenvolvidos para facilitar a construção de soluções e serviços em Cardano (ADA). Além disso, terá uma alocação de capital para investimentos iniciais em uma variedade de startups focadas em ADA e empresas de soluções de middleware, incluindo as DeFi, NFT, ferramentas de educação de desenvolvedor de blockchain e outros aplicativos descentralizados.

    E aí, você acha que que esse investimento trará novas soluções importantes para o desenvolvimento da Cardano (ADA)? Comente!

    Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook e Twitter interaja conosco.

    Fonte: Cardano Secures $100,000,000 Investment To Rapidly Expand DeFi and NFT Solutions

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.