• Criptoativos

    Altcoins

    Cardano rumo à USD 5?


    Por Dassia Souza • 16 de agosto de 2021
    tempo de leitura do artigo: 2 minutos

    O popular cripto estrategista, Michaël Van de Poppe, analisa o caminho do Cardano (ADA) rumo à USD 5.

    O recente pump no preço do Cardano (ADA) é devido ao anúncio da atualização do Alonzo, a qual trará capacidade de contratos inteligentes para a blockchain do Cardano (ADA).

    Van de Poppe declarou em seu último vídeo que o ADA está ultrapassando os níveis de resistências principais à medida que se move para cima.

    “Cardano (ADA) está rompendo resistências, com uma ligeira consolidação momentânea, e agora um novo rompimento ascendente. O nível em torno de USD 1 é uma zona de suporte forte e pode ser um gatilho para abertura de um long”.

    MIchael van de poppe

    Van de Poppe não recomenda a compra de ADA

    Apesar da recuperação do Cardano (ADA), Van de Poppe diz que não recomenda comprar a criptomoeda agora, já que se encontra consolidando na região de USD 1,852, por causa das principais resistências de preço.

    Fato confirmado com o recente rally que elevou o preço do ativo para além dos USD 2 nos últimos dias.

    “O Cardano (ADA) está enfrentando resistência. O ponto de entrada que vejo é o reteste em USD 1,47 ou o reteste em USD 1,33. Nesses pontos que você deve procurar uma operação em Cardano porque o stop-loss é muito fácil de colocar”.

    michael van de poppe

    Além disso, Van de Poppe, identificou o preço-alvo para Cardano (ADA) no caso que a moeda continue sua trajetória ascendente.

    “Qual é a zona-alvo se Cardano (ADA) vai continuar subindo? Isso é muito simples. Estamos olhando para uma continuação com a extensão Fibonacci. As próximas zonas-alvo para ADA em uma nova onda de impulso são USD 3,35 e USD 5,00”.

    michael van de poppe

    Analises do caminho para o Cardano rumo à USD 5

    Como resultado do aumento constante dos preços, o ADA subiu 57% nas últimas 3 semanas, com isso a criptomoeda se encontra proxima a testar sua máxima.

    No entanto, os dados sobre derivativos mostram que os investidores profissionais ainda não estão confiantes na alta. E, os traders estão em dúvida se o rally de 50% desde 21 de julho tem sido impulsionado por expectativas positivas ou por fundamentos de fato.

    Assim, devido à expressiva subida, podemos ter um “retorno à média”, o que significa que podemos ter um reteste da MA50 no diário em torno de USD 1,40 e na MA200 no diário em torno de USD 1,30. Valores que coincidem com a análise de Van de Poppe.

    Price action Cardano (ADA) no diário. 16/08/2021.
    Price action do Cardano (ADA) no diário.
    Cardano (ADA) top 3 em agosto de 2021.
    Criptomoeda Cardano no caminho para a alta

    Voce acha que o Cardano continua sua trajetória ascendente rumo a USD 5? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

    Curta a página da CryptoRadar no Instagram,Facebook e Twitter interaja conosco

    Fonte: “Cardano on Its Way to $5? Crypto Strategist Michaël Van De Poppe Analyzes the Path Forward for ADA” https://dailyhodl.com/2021/08/13/ada-on-its-way-to-5-crypto-strategist-michael-van-de-poppe-analyzes-the-path-forward-for-cardano/

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.