• Criptoativos

    Altcoins

    Carteiras de Staking em Cardano (ADA) aumentaram em quase 100.000 em dois meses


    Por Dassia Souza • 12 de novembro de 2021
    tempo de leitura do artigo: 1 minuto

    Carteiras de Staking em Cardano (ADA) aumentaram em quase 100.000 em dois meses, à medida que mais investidores apostam na ADA e em seu ecossistema.

    Carteiras de Staking em Cardano (ADA) aumentaram em quase 100.000 em dois meses

    De acordo com o relatório do Finbold, os dados do Pooltool da ADA mostraram que o número de carteiras cresceu para 942.400.

    Do mesmo modo, o relatório mostra que 54,07 bilhões de dólares em criptomoedas foram apostadas em 2.931 pools ativos, representando mais de 72% da oferta da ADA. 

    Como resultado, o preço do Cardano (ADA) aumentou no início desta semana, ao ponto de ultrapassar a Solana (SOL) e retomar sua posição como o quarto maior criptoativo por capitalização de mercado.

    Além disso, no início deste ano, o preço da ADA explodiu antes do lançamento do Alonzo hard fork com os contratos inteligentes para competir com a Binance Smart Chain (BSC), Ethereum (ETH) e Solana (SOL).

    Sucesso do Cardano (ADA)

    Em maio, o Cardano (ADA) atingiu um novo marco com a criação de um milhão de carteiras. 

    Isso foi alcançado no momento em que mais usuários ingressavam na rede em antecipação ao lançamento do contrato inteligente.

    Assim, no início deste mês, ultrapassou a marca de dois milhões de carteiras.

    O aumento das carteiras de staking é uma importante sinalização que os investidores estão segurando a moeda para o longo prazo, garantindo assim uma boa renda passiva de 5,5% ao ano em ADA.

    Além disso, quanto mais moedas estiverem em staking, menos moedas estarão disponíveis para a venda, o que diminui a oferta do ativo de mercado à vista (spot) e cria uma força de aumento de preço.

    Fonte: Twitter

    Dessa forma, muitas empresas aumentaram a confiança no Cardano (ADA).

    Por exemplo a imobiliária Prometheus International vendeu duas casas de luxo na ilha portuguesa da Madeira por um total de 4,7 milhões de dólares pagos em ADA.

    E aí, você acha que os usuários aumentarão sua confiança no Cardano (ADA) e leve à criptomoeda ao próximo Bullrun? Comente!

    Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook, Twitter e interaja conosco.

    Fonte: Cardano ($ADA) Staking Address Numbers Swell by 100,000 in Two Months

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.