• Criptoativos

    Altcoins

    Charles Hoskinson se prepara para Cardano África Tour


    Por Dassia Souza • 12 de outubro de 2021
    tempo de leitura do artigo: 2 minutos

    Depois de suas férias, o CEO da Input Output Global e fundador da ADA, Charles Hoskinson se prepara para Cardano Tour na África.

    Hoskinson está de volta 

    Ante o sucesso do Alonzo, Hoskinson decidiu “ficar fora do Twitter” e tirar umas férias de duas semanas para ir até seu rancho e relaxar sem mídias sociais. Portanto, o CEO da IOG cumpriu sua promessa e não foi visto tuitando desde 30 de setembro.

    Ontem, postou um tweet, dizendo que está de volta para continuar o trabalho. Além disso, lembrou à comunidade que a turnê Cardano África está para começar em breve, e ele estará participando dela.

    De acordo com o tweet, a turnê começará na África do Sul e depois seguirá para o Egito. Anteriormente, o U.Today informou que a IOHK assinou um acordo de parceria com um fundo de capital de risco. O fundo investiu USD 6 milhões em start-ups de blockchain com base na África que desejam construir em Cardano (ADA).

    Charles Hoskinson se prepara para Cardano África Tour

    De acordo com o comunicado o equipe do Cardano (ADA) fará uma imersão pela África. Pois, o objetivo é participar da seleção das start-ups, que receberão o apoio financeiro do fundo de capital de risco e treinamentos relevantes para a execução dos negócios.

    No momento, o IOG já está trabalhando para fornecer educação em TI em várias partes da África. Já tem uma grande base na Etiópia. Nesse sentido, o IOG fez parceria com seu governo e está trabalhando com cinco milhões de professores e alunos promissores em uma solução de larga escala do sistema educacional da Etiópia. Onde os alunos terão, identidade, acesso a notas e outras informações escolares. Além disso, poderão ter acesso a programas de auxílio do tipo bolsa família direto pela rede Cardandon(ADA).

    A equipe de Cardano, junto com Hoskinson, viajará pela África para encontrar os chefes das start-ups inovadoras e as principais figuras diplomáticas. A excursão incluirá áreas como Zanzibar, África do Sul, Burundu e Quênia.

    Você tinha conhecimento do Cardano Tour? Deixe seus comentários!

    Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook e Twitter interaja conosco.

    Fonte: Charles Hoskinson Prepares for Cardano Tour in Africa: Details

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.