• Criptoativos

    Altcoins

    Cinco Altcoins próximas ao Bullrun?


    Por Dassia Souza • 22 de setembro de 2021
    tempo de leitura do artigo: 2 minutos

    Cinco Altcoins próximas ao Bullrun? De acordo com o analista Aaron Arnold, cinco altcoins se encontram próximas à ruptura altista.

    Além disso, Arnold anunciou em seu canal do YouTube que se encontra otimista com o oráculo descentralizado Chainlink (LINK).

    “Chainlink é uma espécie de blue chip. Nenhum outro oráculo como o Chainlink está fazendo algo tão grande. E, parece que está se preparando para uma fuga“.

    Aaron Arnold

    Altcoins próximas ao Bullrun?

    No caso do Polkadot (DOT), Arnold cita um estrategista que acredita que o blockchain interoperável seguirá os passos do explosivo altcoin Solana (SOL).

    “Este analista em particular está comparando, dizendo que o DOT poderia puxar um movimento como a Solana (SOL). No entanto, foi rejeitado algumas vezes, mas acho que a trajetória semanal tem relação com o recorde anterior e o fato de não ter bombado muito essa corrida inteira“.

    Aaron Arnold

    Por outro lado, no caso do Elrond (EGLD), o Aaron Arnold destaca que o blockchain na escala da internet imprimiu uma cruz dourada. O qual é uma sinal de alta onde a média móvel de 50 dias (MA) cruza acima da MM de 200 dias. 

    Da mesma forma, Arnold cita outro analista que diz que durante as duas Golden Crosses anteriores, o EGLD atingiu um novo recorde em 62 dias. E, prevê o EGLD atingindo USD 2.500 em 18 de outubro.

    No entanto, o próximo é o concorrente Avalanche do Ethereum (AVAX), que Arnold diz que está ganhando força à medida que mais usuários migram para a plataforma de contrato inteligente.

    “Vimos o que aconteceu com AVAX, na minha opinião, é muito parecido com Solana. Pois, o AVAX está ganhando em rede, popularidade e preço.

    Aaron Arnold

    Criptomoeda MINA

    O Mina Protocol (MINA) é a última moeda no radar focada na privacidade.

    Além disso, as firmas de capital de risco na indústria de criptoativos apoiam a MINA. Pois, os detentores de longo prazo da MINA têm poucos motivos para vender devido à mecânica de estaca da moeda.

    “Eu não acho que haverá muitas vendas acontecendo tão cedo porque da maneira que o staking funciona, as maiores recompensas para os stakers aconteceram nos primeiros oito meses ou um ano. Portanto, não há realmente nenhuma razão para vender a menos que você sempre possa realizar lucros. Mas acho que muitas pessoas querem essas recompensas de aposta. ”

    Aaron Arnold

    E aí, acredita no Bullrun dos altcoins? Deixe seus comentários!

    Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook e Twitter interaja conosco.

    Fonte: These Five Altcoins Are About To Go ‘Insane,’ According to Crypto Trader Aaron Arnold

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.