• Criptoativos

    Altcoins

    Elon Musk apoia a atualização do Dogecoin (DOGE)


    Por Dassia Souza • 6 de setembro de 2021
    tempo de leitura do artigo: 2 minutos

    O Elon Musk apoia a atualização do Dogecoin (DOGE), enquanto o Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Cardano (ADA) e Solana (SOL) elevam o preço de mercado da criptografia para USD 2,3 trilhões.

    O preço do Bitcoin (BTC) alcanço os USD 50K nesta semana e as alts continuam com altas expressivas.

    Impacto do Dogecoin (DOGE) no mercado

    O preço do Dogecoin (DOGE), com uma alta surpreendente de 10.000% em relação ao ano passado, superou o Bitcoin (BTC), bem como as criptomoedas como Ethereum (ETH), Cardano (ADA) e Solana (SOL), à medida que novos traders e investidores se acumulam no mercado

    Do mesmo modo, a criptomoeda, baseada no meme Shiba Inu Doge desafiou muitos de seus críticos e conseguiu manter a vasta maioria de seus ganhos.

    Além disso, durante agosto e setembro, o mercado combinado de criptomoedas voltou a quase seu máximo histórico de USD 2,5 trilhões, graças ao aumento da demanda por Ethereum (ETH), Cardano (ADA) e Solana (SOL).

    Price action do Dogecoin (DOGE) no diário

    Elon Musk apoia a atualização do Dogecoin (DOGE)

    Elon Musk avaliou e aprovou a grande atualização de Dogecoin (DOGE) que irá protege a blockchain e reduzir as taxas de transação.

    Além disso, Musk apoiou repetidamente o rival Bitcoin (BTC) baseado em meme, atraindo a ira da comunidade BTC. 

    Por outro lado, no mês de julho em uma entrevista com Jack Dorsey do Twitter e a investidora de Tesla (TSLA) e Bitcoin (BTC), Cathie Wood, sugeriu o uso do Dogecoin (DOGE) e Ethereum (ETH) para “minimizar as taxas de transação e reduzir os custos”.

    É impressionante como uma moeda que nasceu de uma piada conseguiu atrair tanta atenção no mercado. Com a entrada massiva de investimentos na moeda o time do DOGE se animou para começar a desenvolver de fato a moeda já que o mercado lhes deu esse voto de confiança.

    Agora é aguardar e ver se o DOGE realmente terá algo a oferecer além de ser só uma moeda divertida com a cara de um cachorro.

    Dogecoin (DOGE) a moeda meme

    “Pode haver algum mérito em combinar algo como Ethereum (ETH) e Dogecoin (DOGE)”.

    Elon MUSK
    Elon Musk apoia a atualização do Dogecoin (DOGE)

    Declarações sobre Tesla (TSLA)

    O CEO da Tesla também disse que a criptomoeda “provavelmente” reiniciará o suporte ao pagamento de Bitcoin (BTC) em breve.

    Por outro lado, a Tesla comprou USD 1,5 bilhão em Bitcoin (BTC) no início do ano e continua a mantê-lo em seu balanço, mesmo com Musk dando seu apoio ao Dogecoin (DOGE).

    Você acredita no próximo Bullrun do DOGECOIN (DOGE)? Deixe seus comentários na seção de abaixo!

     Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook e Twitter interaja conosco.

    Fonte: “Elon Musk Backs Major Dogecoin Upgrade As Bitcoin, Ethereum, Cardano And Solana Send The Crypto Market Price Towards $2.3 Trillion”

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.