• Criptoativos

    Altcoins

    IOG confirma a data de atualização de Alonzo para Mainnet


    Por Dassia Souza • 9 de setembro de 2021
    tempo de leitura do artigo: 2 minutos

    O Input Output Global (IOG) confirma a data de atualização do Alonzo para a Mainnet e anuncia o evento Hard Fork Combinator (HFC) pelo Twitter.

    Após imensas tentativas de FUD e especulações contra o Cardano (ADA) e seu ecossistema, os contratos inteligentes podem decolar a partir de 12 de setembro.

    IOG confirma a data de atualização de Alonzo para Mainnet

    Enquanto isso, esta etapa irá desencadear o terceiro e último evento para a criptomoeda ADA com a implementação dos recursos de contratos inteligentes.

    O evento Alonzo HFC será a atualização mais significativa. Porém trará as bases mais firmes para uma nova era de contratos inteligentes em Cardano (ADA).

    executivos da IOG

    IOG confirma a data de atualização de Alonzo para Mainnet

    De acordo com a IOHK, todas as partes interessadas, incluindo bolsas, operadores de pool de staking e terceiros estão “prontos para a atualização de Alonzo”.

    “ A capacidade de contratos inteligentes do Plutus será implantada na rede principal Cardano (ADA). Porém usará nossa tecnologia HFC e atualizações em toda a pilha de software“.

    IOHK

    Além disso, a equipe por trás desta plataforma irá compartilhar mais informações sobre o Plutus e seu potencial assim que a empresa se preparar para o Cardano Summit.

    Por outro lado, diferentes críticos apontaram o dedo para o progresso dos contratos inteligentes do Cardano (ADA). Pois, alguns questionaram a capacidade do ADA de lidar com um grande número de transações em um determinado contrato inteligente.

    No entanto, os detratores do Cardano (ADA) afirmam que o modelo UTXO blockchain sem uma taxa de mercado de gás fará com que a plataforma tenha problemas no lançamento do Plutus.

    Nesse sentido, o fundador do Cardano (ADA), Charles Hoskinson, também não deixou barato, com o executivo desmentindo qualquer problema grave e negando qualquer responsabilidade pelo Minswap (app que apresentou problemas).

    “Não somos responsáveis ​​pelo Miniswap e não há nada para consertar. Não tem problema. Vocês não estão entendendo. ”

    Charles Hoskinson
    Price action Cardano (ADA) par BTC no diário

    E aí, já está pronto para o dia 12/09 na atualização do Alonzo? Será um novo bullrun para o ADA? Comente!

    Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook e Twitter interaja conosco.

    Fonte: Cardano: IOG officially confirms Alonzo upgrade date for mainnet

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.