• Criptoativos

    Altcoins

    O Cardano (ADA) enfrentará uma nova ruptura altista?


    Por Dassia Souza • 20 de setembro de 2021
    tempo de leitura do artigo: 2 minutos

    A criptomoeda Cardano (ADA) lançou o Alonzo hard fork ao mercado. No entanto, é provável que ainda falte algum tempo até que a rede hospede um ecossistema próspero de dApps. Ante isso, Michaël Van De Poppe analisa a ADA e anuncia que a criptomoeda se encontra em os níveis chaves para ser observada. Será que o Cardano (ADA) enfrentará uma nova ruptura altista?

    Analise do Van De Poppe

    O estrategista de criptomoeda Michaël van de Poppe está analisando o Cardano (ADA). Pois depois de registrar a funcionalidade de contratos inteligentes, o preço caiu em 10%.

    Além disso, Van de Poppe declarou que a criptomoeda ADA registrou ganhos de preço impressionantes antes de entrar em uma fase de consolidação.

    “Cardano (ADA) tem sido um dos maiores impulsionadores no mês passado, após a queda real em maio e a consolidação posterior. Além disso, desde agosto, ele vem alcançando novos recordes históricos. Então, você deveria esperar outra rompimento depois de uma grande corrida?”

    Van de Poppe

    O Cardano (ADA) enfrentará uma nova ruptura altista?

    Por outro lado, o analista Van de Poppe diz que uma “nova onda de impulso” para Cardano (ADA) só deve começar após um período em que o preço se mova para o lado.

    “Eu acho que se você está vendo uma avaliação de USD 100 bilhões de Cardano (ADA) neste estágio, não faz sentido esperar que o rompimento aconteça no evento real. Pois o evento real já foi avaliado. Então, o que estamos vendo agora é que o preço está voltando ao equilíbrio, em direção à média, tendo alguma consolidação antes que a nova onda de impulso altista possa começar. ”

    Van de Poppe

    No gráfico Cardano / Tether (ADA / USDT), Van de Poppe diz que o “nível de suporte muito importante” está em torno do preço de USD 2. Onde uma onda de impulso provavelmente começará após uma fase de consolidação.

    Além disso, anunciou que no gráfico Cardano / Bitcoin (ADA / BTC), o analista de criptografia diz que o nível a ser observado como um possível ponto de entrada está em torno do preço de 0,0000448 BTC (USD 2,14).

    Se quebrarmos abaixo, o nível final que Cardano tem que se segurar é o nível em torno de 0,000036 BTC (USD 1,72). Porém, se aquele quebrar, acho que a onda de impulso geral se foi. Portanto, nessas regiões, você deverá comprar ADA, ou pelo menos acumular essa posição, se estiver interessado na criptomoeda. No entanto, quando cairmos abaixo de 0,000036 BTC, acho que você vai querer sair. ”

    Van de Poppe

    Qual você acha que será o novo destino do Cardano (ADA)? Comente!

    Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook e Twitter interaja conosco.

    Fonte: Cardano Eyeing Another Breakout? Crypto Analyst Michaël van De Poppe Says These Are the Key Levels To Watch

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.