• Criptoativos

    Altcoins

    O Ethereum (ETH) está próximo a enfrentar um padrão de baixa?


    Por Dassia Souza • 23 de setembro de 2021
    tempo de leitura do artigo: 2 minutos

    O Ethereum (ETH) está próximo a enfrentar um padrão de baixa? O analista Peter Brandt anuncia padrão em baixa para ETH e coloca os operadores em alerta. Enquanto a plataforma de contrato inteligente líder luta para ficar acima de USD 3.000.

    Portanto, através de sua conta de Twitter, ele publicou que vê um grande padrão de baixa se formando no Ethereum (ETH).

    Goste ou não, se você possui a ETH, você terá que lidar com isso. Este H e S possível (cabeça e ombros) existe. Se for concluído, falhar ou se transformar, não sei, mas ele existe. Eu NÃO sou um hater. ”

    peter brandt

    Por outro lado, o analista Smart Contracter, quem acertou em cheio a última queda da Ethereum (ETH), acredita que a retração acabou e que a ETH está posicionada para atingir um novo recorde histórico de USD 5.200.

    “Tudo bem, estou encerrando este tópico agora.  Não foi tão baixo quanto eu queria, mas me inclinei mais para o ABC sendo feito e o fundo agora sendo lançado. ”

    Smart Contracter
    Price action do Ethereum (ETH) no diário

    O trader usa a teoria Elliott Wave, o qual é uma abordagem de análise técnica. Pois o objetivo é prever a ação do preço seguindo a psicologia da multidão, que se manifesta em ondas.

    De acordo com essa teoria, uma onda ABC é um movimento corretivo em um ciclo de alta. Portanto o ativo geralmente retoma sua tendência de alta.

    Que está acontecendo no mercado de criptoativos?

    A recente queda do Bitcoin (BTC) resultou em um enorme valor de USD 312 milhões em liquidações. Além disso, aconteceu uma grande queda na capitalização de mercado total  e um aumento nas perdas totais de participantes do mercado. 

    Nesse mesmo sentido, o mercado de altcoins também enfrentou uma liquidação massiva de volume e uma queda no valor das maiores criptomoedas e tokens. Por exemplo, o Ethereum (ETH) e o Cardano (ADA) enfrentaram quedas de 9 e 10 por cento, respectivamente. No entanto, o mercado em geral também estava caindo e se mantém em consolidação, com uma correção de cerca de 5 a 8% nos pares altcoins e BTC.

    E aí, você acha que o Ethereum (ETH) este próximo para enfrentar um padrão de baixa? Comente!

     Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook e Twitter interaja conosco.

    Fonte: Veteran Trader Peter Brandt Puts Ethereum Traders on Notice, Says ETH Forming Large Bearish Pattern

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.