• Criptoativos

    Altcoins

    Tether bate records!


    Por Ezequiel Gomes • 22 de março de 2019
    tempo de leitura do artigo: 1 minuto

    Segundo o site CoinMarketCap, nas últimas 24 horas, o volume negociado da moeda estável mais popular do mundo, a Tether registrou um novo máximo histórico – cerca de 10 bilhões de dólares.

    Neste contexto, o Bitcoin também mostra uma dinâmica positiva: seu volume durante as últimas 24 horas é de cerca de 11 bilhões de dólares. Vale a pena notar que a última vez que tal valor foi registrado em 25 de abril do ano passado, mas é importante entender que naquele dia a taxa da primeira criptomoeda foi de US $ 9.750.

    De acordo com analistas da agência DataLight, o projeto Tether tem sido criticado recentemente. A principal reivindicação desta moeda estável não é totalmente confirmada. Mas se levarmos em conta os volumes de negociação acima apresentados, então parece que está tudo bem com as reservas do USDT.

    O crescente indicador dos volumes de negociação de Bitcoin e Tether é um sinal positivo, o que pode significar um aumento adicional no valor das moedas criptografadas.

    Mas apesar dessa dinâmica positiva, podemos ver que nas últimas 24 horas o preço do BTC diminuiu em 1,23%. No momento em que escrevo, são US $ 4.036, embora ontem estivesse se aproximando de uma nova linha de resistência de US $ 4.100.

    Fonte: https://thecoinshark.net/tether-beats-historical-records-in-terms-of-trading-volume/


    Curta a página da CryptoRadar no Facebook e Twitter interaja conosco.
    Já ouviu nosso podcast? Acesse CryptoTalk e ouça.

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.