• Criptoativos

    Bitcoin

    Baleias acumularam USD 4.78 bilhões em BTC desde setembro!


    Por Dassia Souza • 13 de outubro de 2021
    tempo de leitura do artigo: 1 minuto

    Desde setembro, as baleias acumularam USD 4.78 bilhões em BTC. Portanto, a recente alta de preço do BTC continua a ser impulsionado pelas baleias, de acordo com o análise de criptografia Santiment.

    Baleias acumularam USD 4.78 bilhões em BTC

    Além disso, Santiment observa no Twitter que os endereços de baleias que possuem entre 100-1.000 BTCs acumularam 85.700 BTC, no valor de USD 4,78 bilhões. E, detêm atualmente 21,3% do fornecimento total, um recorde histórico!

    Aumento do preço do BTC

    O BTC está sendo usado como proteção contra a inflação americana e negociado a USD 57K com uma alta de quase 20% na semana e 33% nos últimos 14 dias, de acordo com a CoinGecko.

    Do mesmo modo, os touros parecem estar dominando o atual mercado altista do BTC. Pois, de acordo com o analista William Clemente que anunciou no Twitter que 85,1% da oferta de BTC não mudou em pelo menos três meses.

    Fonte: lookintobitcoin.com

    A empresa Glassnode diz que um aumento na atividade de Bitcoin HODLing (hold on for dear life) tende a ser um precursor de rallys para novas altas de todos os tempos ATHs.

    Já que este grupo acaba atingindo o ‘pico HODL’, onde sua oferta relativa se estabiliza enquanto esperam que o preço suba e gerem lucro. Isto pode ser visualizado pela mudança do azul claro para o azul escuro no gráfico de oferta abaixo. Normalmente, quando o preço sobe em direção ao ponto mais alto, a corrida do touro está em movimento, e começa um aperto de oferta.

    E aí você acha que a acumulação das baleias levará ao Bullrun do Bitcoin (BTC)? Comente!

    Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook e Twitter interaja conosco.

    Fonte: Bitcoin Whales Have Scooped Up Nearly $4,800,000,000 in BTC Since September Bottom: Santiment

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.