• Criptoativos

    Bitcoin

    Bitcoin (BTC) atingiu a maior alta em 6 meses!!


    Por Dassia Souza • 18 de outubro de 2021
    tempo de leitura do artigo: 1 minuto

    Na sexta feira, o Bitcoin (BTC) atingiu a maior alta em 6 meses ante os rumores de aprovação do Bitcoin ETF pela SEC.

    Atualmente, o BTC está em USD 62K o que o coloca a uma curta distância do ponto mais alto de USD 64.863 que atingiu em 14 de abril de 2021.

    “A taxa de choque de fornecimento dos hodlers de longo prazo está agora no mais alto nível de todos os tempos. Os próximos meses serão incríveis. ”

    Will Clemente, analista de Crypto Insights.

    Bitcoin (BTC) atingiu a maior alta em 6 meses

    Atualmente, o BTC está sendo negociado a USD 62K, alta de 2,32% nas últimas 24 horas e alta de 12,71% nos sete dias anteriores, de acordo com CoinMarketCap.com.

    “Diz-se que o ETF de futuros de Bitcoin não enfrenta oposição da SEC.”

    Josh Rager, trader

    Como os produtos futuros são vistos mais positivamente pelos reguladores, é provável que um deles seja autorizado primeiro. A Bolsa Mercantil de Chicago (CME) regula a negociação de futuros, o que exige que os investidores depositem fundos de margem para negociar futuros.

    Price Action do Bitcoin (BTC) no diário.

    Mercado global de criptoativos

    Enquanto isso, o preço do Ethereum (ETH) aumentou nos últimos dias e cruzou os USD 3,8. Nas últimas 24 horas, ETH aumentou 1% e nos últimos 7 dias aumentou 11,68%.

    Do mesmo modo, a Solana (SOL) aumentou quase 8%, após o anúncio de que os ingressos para seu evento Breakpoint em Lisboa de 7 a 10 de novembro de 2021, estão esgotados.

    Portanto, o valor total do mercado de criptomoedas ultrapassou os USD 2,43 trilhões, ultrapassando o valor da empresa Apple Inc.

    Além disso, o volume geral do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas foi de USD 109,56 bilhões, refletindo um aumento de 0,79%. Enquanto isso, o volume do DeFi 24 horas é 13,25% do volume total do mercado de criptoativos, USD 14,52 bilhões, enquanto o volume das stablecoin ​​é de USD 85,15 bilhões, ou 77,72%.

    Capitalização Total do Mercado de Criptoativos no diário

    Você acha que o BTC está próximo aos USD 100K? Comente!

    Curta a página da CryptoRadar no Instagram,Facebook e Twitter interaja conosco.

    Fonte: BTC hits 6-month high as Bitcoin ETF approval rumors fuel the surge


  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.