• Criptoativos

    Bitcoin

    Incrível! BTC alcança os USD 55K!


    Por Dassia Souza • 7 de outubro de 2021
    tempo de leitura do artigo: 1 minuto

    O BTC alcança os USD 55K, o preço mais alto desde maio deste ano! Sinalizando que a alta de preços ainda não acabou e que a marca dos USD 100K está a menos de 2X do preço atual.

    Posicionamento do BTC no mercado

    Além disso, é importante notar que o domínio do Bitcoin (BTC) no mercado também está aumentando, já que as altcoins não estão conseguindo acompanhar o ritmo. 

    Como era de se esperar, se viu um total de USD 162 milhões em liquidações, 89% dos quais eram posições vendidas, como era de se esperar em um clássico short squeeze.

    Portanto, isso significa que apenas nos últimos 60 minutos, USD 145 milhões em shorts foram liquidados, a maioria dos quais vieram da Huobi.

    Nesse sentido, a maior ordem de liquidação individual aconteceu na Huobi e tinha um valor de USD 11 milhões.

    BTC alcança os USD 55K!

    A quarta feira, o BTC apresentou uma enorme vela verde, conseguiu aumentar seu preço até USD 55.790 na Binance, atingindo um preço que não víamos desde maio deste ano. Assim, o Bitcoin (BTC) nessa recuperação subiu 8% nas últimas 24 horas, e se manter esse ritmo será que chegará aos USD 100K até o final do ano?

    Price action do Bitcoin (BTC) no diário.

    Do mesmo modo, o preço atingiu uma alta intradiária de USD 55.790 na bolsa à vista da Binance. Em seguida voltou para a região dos USD 54.000. Portanto, este foi o preço do BTC mais alto desde 12 de maio de 2021.

    E aí, você acha que o BTC alcance uma nova máxima? Deixe seus comentários!

    Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook e Twitter interaja conosco.

    Fonte: Bitcoin Price Soared Above $55K, Highest Since May 2021

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.