• Criptoativos

    Bitcoin

    Mike Novogratz afirma que bitcoin irá se consolidar entre 7 e 10 mil dólares


    Por Alexandre Dantas Lage • 4 de junho de 2019
    tempo de leitura do artigo: 1 minuto

    Michael Novogratz, fundador e CEO da Galaxy Digital, acredita que o bitcoin irá se consolidar entre 7 e 10 mil dólares.

    Bitcoin irá se consolidar entre 7 e 10 mil dólares

    De acordo com a Bloomberg, durante uma teleconferência discutindo os lucros trimestrais de sua empresa, Novogratz observou que “em uma base progressiva, o bitcoin (BTC) provavelmente irá se consolidar entre $7.000 e $10.000 USD”. Ele ainda acrescentou:

    Se eu estiver errado, acredito que estarei errado pelo lado positivo, pois há entusiasmo e ímpeto (momentum) suficiente para que isso aconteça.

    De acordo com a Bloomberg, Novogratz acredita que a recuperação do setor de cripto neste ano se deu devido à aceitação geral das criptomoedas. Além disso, há também o interesse pela tecnologia blockchain por empresas de Wall Street e de tecnologia. Segundo ele, o uso da blockchain do bitcoin para gerenciamento de identidades pela Microsoft e o projeto de cripto do Facebook deram muito crédito à indústria.

    Movimentação do preço do bitcoin nos últimos 12 meses.
    Movimentação do preço do bitcoin nos últimos 12 meses. Fonte: Tradingview.com

    De acordo com o ex-gerente de fundos de hedge do Fortress Group e parceiro do Goldman Sachs Group, houve uma mudança substancial em como as criptomoedas são vistas pela população mundial.

    Nós fomos de, ‘cripto como um experimento, é real? É uma mania das tulipas?’, para ‘cripto terá um papel fundamental para a infraestrutura financeira e de consumo do mundo.’

    Otimismo para o mercado de cripto

    Como resultado da valorização das moedas digitais e de ganhos em investimentos, no primeiro trimestre de 2019, a Galaxy Digital reportou lucro líquido de $12,9 milhões de dólares. Na mesma época no ano anterior, a empresa reportou um prejuízo líquido de $134 milhões de dólares.

    Além disso, ele concluiu dizendo que o otimismo está de volta ao mercado, principalmente à Galaxy Digital.

    De fato, realmente nos sentimos significativamente melhores sobre o mercado.

    Similarmente, Novogratz já fez algumas previsões muito otimistas para o bitcoin no passado. Em março deste ano, ele afirmou que a principal moeda digital pode superar a capitalização do ouro.


    Curta a página da CryptoRadar no Facebook e Twitter interaja conosco.
    Já ouviu nosso podcast? Acesse CryptoTalk e ouça.

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.