• Criptoativos

    Bitcoin

    O Fractal BTC “Heavy Breakout” sugere um preço de USD 98K


    Por Dassia Souza • 8 de outubro de 2021
    tempo de leitura do artigo: 2 minutos

    O Bitcoin (BTC) subiu 25% nos últimos 7 dias alcançando os USD 55K pela primeira vez desde maio.

    Nesse sentido, o Fractal BTC “Heavy Breakout” sugere um preço de USD 98K em 2021

    Portanto, devemos ter em conta que o preço aumentou após a queda brusca devido às vendas feitas pela proibição chinesa, as pressões regulatórias na bolsas de valores e a crise de Evergrande.

    O presidente da Gemini, Cameron Winklevoss, diz em um tweet que o aumento significa que o BTC esta pronto para uma fuga nos preços.

    Curiosamente, o aumento do preço do BTC ocorreu em meio das interrupções no serviço do Facebook. A qual é uma empresa que Cameron e Tyler Winklevos perderam para Zuckerberg. Além disso, a Binance também tweetou em apoio ao Bitcoin (BTC):

    “Interrompemos seu feed do Twitter para trazer a você um mensagem importante: o Facebook está em baixo, o BTC em alta”

    BINANCE

    O Fractal BTC “Heavy Breakout” sugere um preço de USD 98K

    Enquanto isso, o criador da teoria do Bitcoin stock-to-flow, PlanB, está convencido que o BTC está no caminho para USD 100.000. Assim, ontem anunciou que o preço se encaminha para USD 98.000 em novembro. 

    Do mesmo modo, os fluxos semanais de investimento em BTC aumentaram USD 69 milhões esta semana. Além disso, os ingressos que se encontram em alta pela terceira semana consecutiva, testemunham o aumento da adoção entre investidores corporativos e institucionais e podem causar novos aumentos de preços.

    Os analistas da Glassnode, afirmaram que a maioria dos investidores de longo prazo está acumulando Bitcoin (BTC), também disseram que a taxa de acumulação do BTC foi de USD 1,75 bilhão em fluxos de capital por dia. Então, de acordo com os analistas, a quebra da faixa de consolidação de USD 40.931 traz “um otimismo renovado para o último trimestre de 2021”.

    Além disso, eles observaram que a maioria das pessoas compraram durante as recentes baixas de USD 40K, e isso agregou um enorme valor para o BTC. Aparentemente, isso incluía o governo de El Salvador, que anunciou ter comprado na baixa do BTC

    Você acredita que o Bitcoin (BTC) chegará até os USD 98K? Comente!

    Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook e Twitter interaja conosco.

    Fonte: Bitcoin ‘Heavy Breakout’ Fractal Suggests BTC Price Can Hit $98,000 In 2021

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.