BTCUSD -1.42%
$6478.59
BTCBRL 1.42%
R$6478.59
Buscar

Criptoativos

Bitcoin

Viver com Bitcoin: Walmart, Burguer King e Nike aceitam cripto


Por Alexandre Dantas Lage • 28 de setembro de 2018 • tempo de leitura do artigo: 2 minutos

A adoção de cripto ao redor do mundo está se tornando cada dia mais evidente, visto que, além do aumento de usuários, grandes empresas estão começando a aceitar criptomoedas. Dentre elas, grandes nomes como Walmart, Burguer King e Nike já aceitam cripto através de vouchers emitidos pela Bitrefill.

Soluções para uso no dia a dia

A adoção das criptomoedas, em especial do Bitcoin, o pai de todas as criptomoedas, está em plena expansão. Assim, muitas empresas estão buscando oferecer soluções para que as pessoas utilizem cripto em seu dia a dia. A maior bolsa de criptomoedas dos EUA, Coinbase, vem sendo referência quando o assunto é facilitar a adoção e o uso das moedas digitais. No entanto, agora é a vez da Bitrefill se destacar no assunto.

Dessa maneira, seguindo os passos da Coinbase, que lançou cartões digitais para utilizar em serviços como Google e Uber, a Bitrefill apresentou vouchers que podem ser usados nas maiores empresas de varejo e serviços do mundo.

“MEU DEUS! Novos vouchers da Bitrefill podem ser usados em produtos do dia a dia, bem como no mercado fashion, nas melhores lojas de varejo dos EUA. Compre seu voucher com Bitcoin, Ethereum, Litecoin”, afirmou a Bitrefill em uma publicação no Twitter.

Em meados de julho, a empresa já havia liberado compras de cartões vale-presente da Amazon, uma das maiores empresas de e-commerce do mundo. Devido à variedade de produtos ofertados na Amazon, muitos afirmam que já é possível usar critpo no dia a dia. As novas parcerias foram anunciadas no blog da empresa na plataforma Medium.

Viver com cripto

Atualmente, viver com cripto é algo inimaginável para algumas pessoas. Aliás, uma das maiores críticas em relação às criptomoedas é que elas ainda não podem ser usadas para uso cotidiano. Entretanto, a Bitrefill está mostrando que isso pode ser possível através dos vouchers emitidos pela empresa. Assim, os vouchers são comprados com criptomoedas, convertidos em dólares norte-americanos e utilizados da forma como o usuário preferir na loja selecionada.

Bitrefill

Bitrefill

Portanto, a Bitrefill afirma que é possível comprar praticamente tudo o que uma pessoa precisa em seu dia a dia. Não é à toa que a empresa buscou fechar parcerias com empresas de varejo que fornecem uma variedade enorme de produtos e serviços.

No entanto, viver com cripto fora dos EUA pode não ser tão fácil, uma vez que a maior parte dos serviços é aceito nos Estados Unidos. No Brasil, poucos serviços estão disponíveis. Para acessar a lista completa dos serviços disponíveis nos vários países onde a Bitrefill está presente, visite o site da Bitrefill e selecione o país desejado.

Imagem cortesia da Bitrefill.

 

Qual a sua opinião sobre os esforços das empresas em facilitar o uso de cripto em nosso cotidiano? Comente Abaixo.

 


Curta a página da CryptoRadar no Facebook e interaja conosco.

Já ouviu nosso podcast? Acesse CryptoTalk e ouça.


Compartilhe