Coinbase Surpreende Novamente: Transações Imediatas e Limite Maior

0
50
Coinbase Surpreende Novamente: Transações Imediatas e Limite Maior

A maior corretora de criptomoedas norte-americana, Coinbase, surpreende o mercado de cripto novamente anunciando melhorias em sua plataforma.

Coinbase está se superando a cada dia. Imediatamente após a corretora anunciar o suporte ao ativo digital ethereum classic (ETC), ela revelou recursos aprimorados em sua plataforma.

Através de uma publicação em seu blog, a Coinbase anunciou que seus clientes poderão comprar criptoativos instantaneamente logo após realizar o depósito dos fundos e que o limite de compra, que era de 25 mil dólares semanais, agora será diário.

Transações Imediatas, sem Espera

A partir de agora, os usuários da plataforma poderão negociar ativos digitais “imediatamente após um depósito – não é mais necessário esperar cinco dias para que os fundos sejam confirmados”. Além disso, o limite diário para compras de criptoativos foi reajustado em 700 porcento.

Em apenas algumas semanas, os traders de ativos digitais dos EUA poderão negociar até 25.000 USD em criptomoedas diariamente e, uma vez que a transferência de fundos para a plataforma for confirmada, não há limites para compras e vendas de ativos digitais.

O mercado de cripto está em constante mudança, e se considerarmos essa afirmação, um prazo de até 5 dias para uma transação ser confirmada é uma grande barreira para os traders, que perdem a chance de aproveitar oportunidades dentro desse período.

“Com essa atualização, os clientes receberão um crédito imediato pelos fundos enviados de sua conta bancária. Eles podem comprar e vender ativos digitais utilizando sua carteira de USD imediatamente, mas não podem sacar ou transferir seus recursos para outra carteira até que depósito dos fundos provenientes de seu banco sejam confirmados”, anunciou a Coinbase.

Maior Limite Diário

Em relação ao limite diário mais alto, os traders de criptomoedas dos EUA devem levar em conta a declaração da empresa:

Também estamos aumentando os limites para a maioria dos nossos clientes nos EUA. Até o presente momento, a compra máxima permitida era de 25.000 USD por semana. Para clientes verificados, o limite passará para 25.000 USD por dia, um aumento de 7x em relação aos nossos limites anteriores. E assim que seus fundos forem transferidos para a Coinbase, não haverá mais limites para quanto você pode comprar ou vender.

A empresa californiana já definiu todos os detalhes e agora está procurando lançar os novos recursos em uma escala maior. Os clientes dos EUA poderão desfrutar dos serviços atualizados em setembro. Observe que, a princípio, você deve passar pelo processo de verificação da empresa.

Em 7 de agosto, a corretora de criptomoedas californiana contratou o ex-especialista da Microsoft e Amazon Tim Wagner. Além disso, a empresa revelou que pretende listar outras 40 criptomoedas.

O que você acha sobre essas atualizações da Coinbase? Comente abaixo.


Curta a página da CryptoRadar no Facebook e interaja conosco.


Já ouviu nosso podcast? Acesse CryptoTalk e fique por dentro.