• Sem categoria

    Mineração

    Hashrate do Bitcoin sobe por 4 meses seguidos e gera otimismo!


    Por Ezequiel Gomes • 21 de março de 2019
    tempo de leitura do artigo: 1 minuto

    O Hashrate do Bitcoin atingiu os níveis mais altos desde novembro de 2018. O aumento no poder de mineração sugere lucros disponíveis no preço à vista atual, bem como expectativas potenciais para um aumento de preço futuro!

    Ultrapassando 52 quintilhões de hashes por segundo Terça-feira, 19 de março, a dificuldade de mineração mudou pouco no último mês, o que significa que novos mineradores tiveram mais facilidade em colocar suas plataformas on-line.

    Além de beneficiar a segurança da rede Bitcoin, adicionando mais poder de hash, isso mostra uma crescente confiança no futuro da rede, à medida que mais recursos são investidos nas operações de mineração.

    No Twitter para comentar os movimentos das taxas de hash no ano passado, o CTO da CASA Jameson Lopp proclamou:

    “O HASHRATE SEGUE O PREÇO … OS MINEIROS SÃO ESPECULADORES DEMASIADO!”

    Preocupações foram levantadas em torno das baixas no Hashrate em alinhamento com o preço ddespencando em 2018, já que as plataformas de mineração menos eficientes foram desativadas para evitar operar com prejuízo, embora as mineradoras restantes contassem com taxas de dificuldade constantes.

    Espera-se que a dificuldade de mineração aumente novamente em breve, no entanto, dado este pico de Hashrate com mais mineiros esperados para se juntar à rede.

    FONTE: https://bitcoinnews.com/bitcoin-hash-rate-hits-4-month-high-sparks-optimism/


    Curta a página da CryptoRadar no Facebook e Twitter interaja conosco.
    Já ouviu nosso podcast? Acesse CryptoTalk e ouça.

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.