• Tecnologia

    Blockchain

    NEO será a blockchain número 1 do mundo em 2020?


    Por Ezequiel Gomes • 28 de março de 2019
    tempo de leitura do artigo: 1 minuto

    O CEO da NEO, Da Hongfei, realizou recentemente uma conferência onde falou sobre os planos futuros da NEO após a grande queda dos preços da criptomoeda. Ele também deu uma entrevista sobre o NEO 3.0 atualizado e sua missão de se tornar o melhor blockchain até 2020. Vamos primeiro lembrar o que a NEO é e sua posição no mercado.

    NEO: plataforma blockchain e criptomoeda

    O NEO é um projeto exclusivo, projetado para construir uma rede escalável de aplicativos descentralizados. A plataforma suporta a moeda digital NEO como seu principal ativo. Os desenvolvedores pretendiam criar um novo modelo de relações econômicas, que eles chamavam de economia inteligente. Ele inclui três elementos-chave – uma plataforma para operação de contrato inteligente, ativos digitais e identidade digital.

    Durante o segundo semestre de 2018, a moeda do NEO estava em constante queda, diminuiu em 95% desde seu pico de US $ 179 por moeda. Agora a criptomoeda é uma moeda bastante estável, embora ainda mostre uma tendência de desaceleração. O preço no momento da escrita é de US $ 9,30.

    Durante a conferência, o CEO da NEO mencionou os primeiros anos do projeto, que chamou AntShares naquela época. Em seguida, ele mudou seu tema para os planos futuros do NEO 3.0 e sua missão – tornando-se blockchain número 1 até 2020.

    Em sua apresentação, Da Hongfei afirmou que, até 2020, a NEO processaria 100.000 TPS sem fragmentação. Mas depois ele definiu o prazo do lançamento com mais firmeza:

    “Depende de como você define 2020, do começo ou do fim, mas no máximo dois anos. O tempo está correndo, então como podemos conseguir isso? Qual é o blockchain número um? Não é o mais caro ou o maior, é se tornar a plataforma mais favorável, oferecendo soluções de melhor desempenho, ecossistema diversificado e compatíveis. “

    As atualizações recentes da plataforma também incluem:

    • contratos nativos sem usar o NEO VM;
    • acesso a recursos da internet;
    • um mecanismo de consenso dBFT melhorado;
    • uma rede de armazenamento distribuído de baixo custo para grandes empresas.

    Fonte: https://thecoinshark.net/neo-blockchain-to-be-number-one-by-2020-details-of-launch/


    Curta a página da CryptoRadar no Facebook e Twitter interaja conosco.
    Já ouviu nosso podcast? Acesse CryptoTalk e ouça.

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.