• Tecnologia

    Blockchain

    Paypal recebe patente na área da segurança da blockchain


    Por Ezequiel Gomes • 23 de abril de 2019
    tempo de leitura do artigo: 1 minuto

    O gigante PayPal ganhou patente de produto destinado a dar mais segurança contra atraques hackers no universo das criptomoedas, segundo matéria da coindesk.

    As questões de segurança dentro do ambiente digital é de extrema importância em função de estarmos lidando com valores digitais extremamente cobiçados e que devem ser protegidos para que todo o sistema funcione.

    Essa é uma área estratégica absolutamente crucial para a utilidade e adesão das pessoas ao dinheiro digital descentralizado e empresas do tamanho e importância do PayPal começam a demonstram seu interesse em desenvolver soluções a serem usadas na segurança contra ransomwares que são construídos para burlar a segurança das pessoas e lhes roubar seus criptoativos.

    Continuaremos a ver muito desenvolvimento e investimento nessa área, o que indica a seriedade com que essa tecnologia está sendo tratada, mesmo por empresas que não pertecem a esse ramo, mas já começam a demonstrar interesse sólido nele.

    Em resumo, o universo das criptomoedas chamou a atenção das empresas profissionais do universo de pagamentos e soluções financeiras sem fronteiras e ganharam investimento e visibilidade a partir da capitulação desses gigantes à blockchain e às criptomoedas.

    As integrações, interações, desenvolvimentos, soluções e usos reais das criptomoedas em larga escala ainda é uma perspectiva prática um pouco distante, mas grandes empresas do mercado, como a paypal já estão se preparando para isso no exato momento em que você lê essas palavras.

    Vivemos tempos de excelentes perspectivas ao universo das moedas digitais.


    Curta a página da CryptoRadar no Facebook e Twitter interaja conosco.
    Já ouviu nosso podcast? Acesse CryptoTalk e ouça.

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.