• Tecnologia

    Segurança

    Binance firma parceria com IdentityMind para aprimorar compliance KYC e AML


    Por Alexandre Dantas Lage • 26 de março de 2019
    tempo de leitura do artigo: 2 minutos

    Como parte de uma missão conjunta para elevar o padrão do setor, empresas já aplicam medidas para melhorar a proteção e conformidade de dados existentes para as operações globais da Binance.

    Através de uma publicação no blog da maior bolsa de criptoativos do mundo, a Binance frisou a importância da parceria com a IdentityMind. A IdentityMind também oficializou a parceria em uma publicação em seu site.

    Binance e IdentityMind: Melhoria em risco e compliance

    Conforme relatado, a Binance irá fortalecer e melhorar seu compliance através das ferramentas de KYC e AML fornecidas pela IdentityMind.

    De acordo com Samuel Lim, Chefe de Compliance da Binance:

    A parceria entre a Binance e a IdentityMind fortalece ainda mais nosso compliance e nosso compromisso de reinvestir e colaborar com o crescimento do ecossistema de blockchain.

    Além disso, Lim frisou que o essa parceria visa criar e/ou fortalecer a confiança entre as instituições financeiras ao redor do mundo.

    Nós continuamos a evoluir e aprimorar os sistemas de segurança, ao mesmo tempo em que aderimos aos regulamentos nos países em que operamos. O objetivo é promover uma maior confiança entre as instituições financeiras em todo o mundo.

    Plataforma foi criada para atender bolsas de criptoativos

    De acordo com a Binance, a plataforma da IdentityMind permite às bolsas de cripto estarem em conformidade com as regulações KYC (Know Your Client) e AML (anti-Money Laundering) em todo o globo.

    Além disso, a plataforma da IdentityMind é a única solução em tempo real de integração, monitoramento de transações e gerenciamento de caso, criada para bolsas de ativos digitais.

    “Com os enormes volumes de negociação da Binance e seus planos de rápida expansão, o compliance é naturalmente mais desafiador, principalmente nesse mercado que é extremamente dinâmico”, afirmou o CEO e Presidente da IdentityMind, Garrett Gafke.

    De acordo com Gafke, a plataforma da IdentityMind atende às demandas em escala das operações globais da Binance, afirmando:

    Nossa plataforma de risco e compliance, impulsionada por um mecanismo patenteado de identidades digitais, atende às demandas das operações globais da Binance, ao mesmo tempo em que fornece um sistema altamente preciso para avaliar quaisquer fatores de risco globais para transações realizadas por entidades externas.

    Finalmente Gafke falou sobre a empolgação de poder fornecer as ferramentas necessárias para que a Binance continue crescendo e atendendo a uma maior quantidade de usuários de maneira segura.

    Imagem de capa cortesia da Binance.


    Curta a página da CryptoRadar no Facebook e Twitter interaja conosco.
    Já ouviu nosso podcast? Acesse CryptoTalk e ouça.

  • CryptoTalk banner

  • Matérias Relacionadas


    Carregar mais matérias relacionadas.